Resultado MZBR – 1º dia

No dia 06 de abril tivemos o primeiro dia de corridas da MZBR 2019, organizado pela Kris Shop no salão social do Hotel Nacional Inn, em São José dos Campos. A prova não faz parte da Liga Paulista de Mini-Z e foi uma ótimo evento.

Foram 14 pilotos de São José dos Campos, Rio de Janeiro, São Paulo, Valinhos, Campinas, Santos e São Carlos. Todos foram muito bem recebidos pelos anfitriões e puderam aproveitar um dia para celebrar a amizade e o amor ao automodelismo. A galera estava animada para correr, aprender e se divertir. Disputaram corridas limpas, dividiram curvas e, é claro, quebraram algumas peças!

Nesse primeiro dia tivemos apenas a categoria Stock. Desde a bateria pré-qualificatória já podemos perceber que as corridas seriam bastante disputadas, com uma dose extra de animação promovida pela narração apaixonada do diretor de prova, nosso amigo Marcelo.

Tivemos uma bateria pré-qualificatória para cada piloto, mais três qualificatórias e finais triplas A e B. As finais B foram de 5 minutos, sem promoção dos dois primeiros. Já as finais A tiveram 8 minutos de duração cada.

Classificados para as Corridas Finais B: Eduardo Wahler, Mark Smith, Nivaldo, Tiago Morgero, Jefferosn Medeiros, Marcelo Sampaio e Jefferson Oliveira.

Nas finais B todos puderam ver corridas extremamente disputadas, principalmente entre o Eduardo e o Mark disputando o primeiro lugar, novamente contando com a narração emocionante do Marcelo durante as disputas.

FINAL B11 Mark

2 Eduardo

3 Tiago

4 Marcelo

5 Tiago

6 Medeiros

7 Jefferson

FINAL B21 Mark

2 Eduardo

3 Medeiros

4 Nivaldo

5 Tiago

6 Marcelo

7 Jefferson

FINAL B31 Medeiros

2 Eduardo

3 Mark

4 Nivaldo

5 Tiago

6 Jefferson

7 Marcelo

Depois dessa bateria tivemos as Corridas Finais A.

Os classificados para as Corridas Finais A: Dennis Pickthall, Danilo Castro, Alessandro Arantes, Alexandre Sirega, Almério Barros, Christian Sthrolm e Daniel Riber.

As finais A também foram extremamente disputadas, com Danilo e Denis brigando um pouco mais à frente pela primeira posição na maior parte do tempo. Almério, Alexandre e Alessandro não ficavam muito atrás e tiveram disputas intensas entre si, com Daniel e Christian um pouco mais atrás. As corridas foram um show de pilotagem, porém com disputas limpas, sem muitos acidentes. O carro do Danilo teve um problema na segunda bateria e ele perdeu algumas voltas enquanto consertava o carro, mas voltou para a corrida.

FINAL A11 Danilo

2 Dennis

3 Almério

4 Alessandro

5 Alexandre

6 Daniel

7 Christian

FINAL A21 Dennis

2 Alexandre

3 Almério

4 Alessandro

5 Daniel

6 Danilo

7 Christian

FINAL A31 Danilo

2 Dennis

3 Alexandre

4 Alessandro

5 Almério

6 Daniel

7 Christian

Ao final do dia, além das premiações com belíssimas canecas personalizadas como troféus, a Kris Shop ainda sorteou brindes como jogos de rodas, pneus, baterias, carrocerias e demais acessórios para os pilotos presentes no evento.

Todas as finais foram extremamente acirradas, lindas de se ver! Em breve teremos alguns vídeos. Todos estão de parabéns! E esse foi apenas o primeiro dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *