Resultado do 1º Nascar Truck Series 27/07

Foi realizado em grande estilo a primeira prova do Nascar Truck Series by Modelismo e Cia.

O que parecia que ser uma competição caracterizada pelas pinturas personalizadas dos carros, onde por sinal houve muito capricho por parte de todos os pilotos presentes, na verdade foi uma competição de alto nível. A cada prova, vemos todos os pilotos evoluindo onde um pequeno erro do piloto, em qualquer prova do evento, pode lhe custar posições onde dificilmente conseguirá se recuperar.

A parte da manhã foi dedicada somente aos treinos livres onde 11 dos 13 pilotos presentes, ficaram dentro do mesmo segundo.

Um momento único e primeira vez visto em um evento de Mini-Z, foi na saída simultânea das duas rodas traseira do carro do piloto Fernando da equipe Galpas depois de uma “assessoria” do piloto Carlos da equipe B13. Neste caso não tivemos a ajuda do VAR para ver o que realmente aconteceu na pista ou nos bastidores.

Depois do momento muito esperado pelos pilotos e pelos cachorros que foi o churrasco preparado pelo Chef Ricardo, começaram as corridas classificatórias e as finais.

Neste evento foi colocado em teste a nova diretora de provas onde a sua atuação agradou grande parte dos pilotos.

O clube AutoRcAsa se fez presente e bonito com o piloto Daniel Riber ficando na segunda posição e o piloto Marco Simões, foi subindo desde da final C até chegar na final A. Mais uma vez o piloto Marco Simões de fez juz ao seu apelido de “pilha manca” após entrar na segunda corrida classificatória com pilhas sem carga.

Além dos troféus personalizados para os três primeiros colocados, todos os pilotos ganharam um bolha oferecida pela Modelismo e Cia.

Agradecemos ao Luciano e clubes da baixada pela idealização do evento. Estão todos de parabéns.

RESULTADO

CARROS

CIRCUITO: Sentindo anti-horário

MOMENTOS

Nascar Truck Series teve o apoio de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *