Resultado 6ª etapa – Guarujá

 

Outro grande evento da Liga realizado no Jd Tejereba- Guarujá.

Organizado pelo Rodrigão com a grande vontade, sozinho, conseguiu organizar a 6ª etapa da Liga Paulista de 2019. A montagem da pista foi auxiliada pelo pessoal que desceu a serra antecipadamente, deixando a família hospedada em locais próximos ao evento, mostrando assim que a Liga é muito mais que disputa entre clubes e sim uma grande equipe.

A surpresa foi no desenho do traçado no qual foi estilizado o logotipo da RRT a partir de uma brincadeira de rabisco e tornou-se o traçado oficial do evento.

Apesar do cuidado, no momento da montagem, desviando de alguns pontos de goteira, tivemos que após o treino livre mudarmos um pouco o traçado para fugir desses pontos.

Impressionante foi a mudança do grip da pista no decorrer do dia em função da humidade.  O tempo por volta dos pilotos cairam por igual em torno de 10 a 15%.

Mesmo assim, o piloto Bigode, no qual foi campeão antecipadamente da Liga Paulista de 2019, confirmou que é piloto tanto em pista seca quanto em pista molhada, vencendo a prova seguido pelo piloto Maurício.

As demais categorias continuam em aberto.

Quinta dobradinha da equipe Paulínia Racing garantindo também o terceiro campeonato consecutivo. Parabéns aos pilotos da equipe.

Foi um evento marcado também pelo retorno da equipe POC POC no qual fizemos uma pequena homenagem ao Sr. Ronaldo, pós-operatório, garantindo o passaporte para os futuros eventos da Liga.

Estamos torcendo agora pelo rápido retorno do piloto Severino da equipe CCA no qual está no aguardo da cirurgia nos olhos.

Tivemos um contratempo na final B onde não foi detectado a largada do piloto Carlos Yukikawa e utilizamos pela primeira vez, de forma efetiva, a gravação do vídeo para confirmamos a contestação do piloto. Obrigado ao Mark duas vezes. Uma pelo vídeo e outra pela compreensão de ter caído uma posição juntamente com os pilotos Júnior Cesar e Christian.

No final do dia tivemos, mais uma vez, a corrida na categoria 90mm com a pista ainda mais escorregadia em função do clima. O piloto Ronas acabou não participando por ter acabado a bateria do seu 90mm. (esqueceu o farol ligado….)

Parabéns ao Rodrigão pelo evento, parabéns ao Piloto Bigode pela conquista do campeonato na categoria GRAN PRIX e agradecemos ao Secretário de esportes da cidade de Guarujá pelo apoio ao evento.

RESULTADOS

PILOTOS

Pilotos 90tinha

CARROS

CIRCUITO: Sentido horário

 

MOMENTOS

MZ lanche feliz

 

Anfitrião Rodrigão e o campeão Bigode

Sr, Ronaldo e o passaport para todas as etapas futuras

VIDEOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *